Nesta sexta-feira, 17, a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), juntamente com a Smarth Assessoria, em parceria com Conselho dos Dirigentes Municipais de Saúde do Tocantins (Cosems/TO), promoveu a quinta edição do projeto ATM Capacita, voltada para os servidores municipais da área da saúde, com o tema Plano de Saúde – Instrumentos de Gestão para Organização e Planejamento do Trabalho em Saúde no SUS. Dezenas de servidores da área participaram da capacitação de forma remota, via Plataforma Zoom.

A ação integra o projeto ATM Capacita, que nas edições anteriores capacitou os servidores em temas como financiamento da Saúde Básica, Aquisição de Bens e Serviços e Instrumentos de Gestão. Na quinta aula, servidores municipais estão sendo qualificados sobre Planejamento em saúde com foco na elaboração do PPA no SUS. A iniciativa permanente de treinamentos da ATM é direcionado aos gestores e servidores municipais, tendo o objetivo de aperfeiçoar e modernizar as gestões locais.

A ATM ressalta a importância do treinamento e aperfeiçoamento dos servidores públicos Municipais para a modernização da gestão do município, processo que a Associação participa ativamente, promovendo capacitações e assessorando os municípios em suas eventuais demandas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstelionatário que aplicava golpe do pix falso no comércio de Palmas é preso
Próximo artigoTroca de lâmpadas comuns por iluminação de LED continua em Novo Acordo