Cinthia Cetano e Déborah de Miranda Lôbo
Cinthia Cetano e Déborah de Miranda Lôbo

Déborah de Miranda Lôbo, foi exonerada nesta quarta-feira, 25, pela Prefeita Cinthia Caetano Ribeiro (PSDB), do cargo de Secretária de Comunicação de Palmas.  Segundo fontes do paço municipal, com um currículo apreciável, a agora ex-secretária, não teria conseguido mostrar os frutos da sua vasta experiência. O jornalismo do Norte do Tocantins já havia noticiado a possível exoneração da então gestora no último dia 15 de setembro.

Publicitária e formada em Turismo, Déborah Lôbo tem especialização em Marketing Político e experiência de quase duas décadas na área de propaganda e marketing, atuando principalmente em Brasília.

O outro lado

A ex-secretária de Comunicação afirma que foi exonerada por Cinthia Caetano Ribeiro porque não concordou com a suspensão de um edital de licitação para contratação de agências de publicidade no valor de R$ 12 milhões e por ter se recusado a assinar um contrato de excepcionalidade, sem licitação, para a contratação de uma agência de publicidade indicada pela prefeita.

Déborah Lôbo exigiu que a prefeita retifique o ato de sua exoneração, o qual consta que foi voluntária a pedido, quando na verdade, afirma a ex-secretária, que foi por determinação da prefeita Cinthia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPai e irmão de Marcelo Miranda também são presos, agrupada a 7 grandes eixos, organização criminosa desviou mais de R$ 300 milhões
Próximo artigo‘Interesse de Marcelo Miranda era fortalecer uma organização criminosa’, desabafa Policiais Civis