Diante da notícia da prisão do ex-governador do Estado do Tocantins Marcelo Miranda, a Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins externa, por meio de nota, o sentimento de justiça compartilhado pelos seus associados.

De acordo com a Aspol, a política adotada pelo ex-governador, hoje preso, sempre foi a de retirada de direitos e benefícios dos servidores públicos estaduais. Ao longo dos anos o servidor tornou-se o álibi da gestão para justificar uma suposta “políticas de austeridade” objetivando o equilíbrio das contas públicas.

Diz ainda que , com a prisão de Marcelo Miranda, fica comprovado que o interesse em suprimir os direitos dos servidores era, na verdade, o de fortalecer uma organização criminosa que causou prejuízos incalculáveis à população tocantinense.

Confira a íntegra da nota:

Nota Pública

Diante da notícia da prisão do ex-governador do Estado do Tocantins Marcelo Miranda, a Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins externa o sentimento de justiça compartilhado pelos seus associados.

A política adotada pelo ex-governador, hoje preso, sempre foi a de retirada de direitos e benefícios dos servidores públicos estaduais. Ao longo dos anos o servidor tornou-se o álibi da gestão para justificar uma suposta “políticas de austeridade” objetivando o equilíbrio das contas públicas.

Com a prisão de Marcelo Miranda, fica comprovado que o interesse em suprimir os direitos dos servidores era, na verdade, o de fortalecer uma organização criminosa que causou prejuízos incalculáveis à população tocantinense.

As mortes nos corredores dos hospitais, as delegacias sucateadas, os policiais trabalhando em condições insalubres sem conseguir prestar um serviço de excelência que a sociedade paga e tem o direito de ter acesso, são consequências de um desgoverno corrupto, que prejudicou, sobretudo, a Polícia Civil do nosso Estado.

É fundamental que o cidadão tocantinense compreenda a gravidade dos atos praticados pelos gestores públicos para que possamos evoluir na escolha dos nossos representantes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCinthia Ribeiro demite secretária de comunicação de Palmas, que não assinou contrato sem licitação com agência
Próximo artigoSegunda rodada do Campeonato de Futebol Society da FASP-TO acontece sábado, no Clube da ASSECAD