uft araguaina

O período para solicitar a restituição do valor pago na inscrição do Vestibular 2020/2 terá início nesta quarta-feira (12) e segue até o dia 24 de agosto. O certame – lançado em fevereiro – teve seu andamento cancelado em 7 de julho, em decorrência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19).

A Coordenação Permanente de Seleção (Copese) e a Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad) prepararam um formulário online no qual o candidato inscrito, que pagou a taxa para participação no Vestibular, deverá informar seus dados pessoais (para conferência no Sistema de Inscrição) e também um número de conta bancária para a devolução do valor pago. O formulário estará ativo a partir das 8h desta quarta-feira (12).

Copese e Proad preveem, com base no tempo para conferência individual de todos os dados fornecidos, que até dia 05 de outubro de 2020 todas as 6.910 inscrições pagas tenham sido devolvidas. O valor arrecadado com as inscrições chegou a R$ 829,2 mil.

A Copese orienta que o candidato, ao preencher o formulário, fique atento aos dados inseridos e, principalmente, os relacionados às informações bancárias; estas devem ser precisas para que a devolução do dinheiro seja efetivada a contento.

Outras informações podem ser obtidas no site da Copese ou pelo e-mail [email protected].

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