O envolvimento de quatro veículos em um acidente na BR – 153, em Paraíso do Tocantins, destruiu um Fiat Uno Mille. Foi um engavetamento e três carretas tiveram danos de pequena monta. O condutor do carro de passeio teve ferimentos e foi levado para o hospital.

Bombeiros militares da 3ª Companhia (1º Batalhão), foram acionados para o atendimento, a cerca de 15km do Paraíso, sentido sul do estado, por volta das 13h30, desta quinta-feira, 02.

Os militares auxiliaram no resgate do motorista do Mille, que não teve o nome identificado. Ele foi enviado para o hospital em Paraíso numa unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros.

O carro de passeio ficou entre a primeira carreta e outras duas, que o prensaram, destruindo-o totalmente. Contudo, o motorista saiu com vida.

Homens em eletrocutados

Por volta das 14h20, em Colinas do Tocantins, região norte do Estado, bombeiros militares da 2º Companhia (2º Batalhão), socorreram dois trabalhadores que estavam numa obra e sofreram choque elétrico.

A ocorrência foi na Rua Joel Camilo, centro da cidade. Os atendimentos duraram cerca de três horas.

As vítimas são Helismar Barbosa Cunha (mais grave), 39 anos, e Isac Lopes Lourenço, 24 anos.

Os socorristas do CBMTO contam que os dois estavam trabalhando no teto de uma edificação, dobrando e instalando calhas, e uma das pontas do equipamento tocou a rede de alta tensão.

Com a descarga elétrica, Helismar Barbosa caiu do telhado, e Isac Lopes, permaneceu no teto da obra, instalada num prédio de dois pavimentos, em oito metros de altura.

A vítima mais grave, que já estava em solo, foi retirada com urgência do local. Enquanto isso, outra equipe de bombeiros militares iniciou o acesso ao telhado para o atendimento e providenciou a descida da segunda vítima. Isac Lopes também foi levado para o hospital.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo Tocantins, polícia apreende 221 kg de cocaína avaliada em R$ 80 milhões; droga estava personalizada com o rosto do gângster Al Capone    
Próximo artigoAssistência Cardiovascular do Hospital Dom Orione recebe nota máxima do Ministério da Saúde