Governador Mauro Carlesse e vice-governador Wanderlei Barbosa prestam solidariedade e emitem nota de pesar pelo falecimento dos dois policiais militares que morreram após um capotamento na região central do estado, na manhã desta quarta-feira (6).

Notas:

Com muito pesar, fui informado da morte de dois dos guerreiros da nossa Polícia Militar do Tocantins, na manhã desta quarta-feira, 6. Um acidente tirou a vida dos sargentos Osmanilton de Castro Brito e José Benício Pereira da Silva.

Há 27 anos em serviço na Polícia Militar do Tocantins, os sargentos Osmanilton e Benício deixam um legado de amor ao próximo e abnegação ao se colocarem na linha de frente de combate à criminalidade e em favor da segurança dos tocantinenses.

Aos familiares, amigos e a todos integrantes da nossa Polícia Militar, peço a nosso bom Deus que conforte os corações que certamente sofrem neste momento de imensa dor.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

_____________________________________

Foi com pesar que recebi a triste notícia da morte de dois guerreiros da nossa Polícia Militar do Tocantins. Um acidente na manhã desta quarta-feira, 6, tirou a vida dos sargentos Osmanilton de Castro Brito e José Benício Pereira da Silva.

Uma grande perda para as instituições militares e, consequentemente, para a sociedade tocantinense. Eles estavam há 27 anos servindo a Polícia Militar do Estado.

Nossos sinceros pêsames às famílias e amigos dos bravos policiais leais que tombaram no exercício da atividade policial militar. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins recebe 10 novos leitos de UTI do Ministério da Saúde
Próximo artigoPrefeitura do TO proíbe consumo de bebidas alcoólicas em bares e conveniências e adota outras medidas rígidas