Grave acidente na manhã desta quarta-feira, 06, na TO que liga Porto Nacional à Monte do Carmo deixa dois Policiais Militares mortos.  De acordo com informações preliminares, a viatura do Batalhão de Porto Nacional capotou quando os militares seguiam pela rodovia TO-255.

Segundo a PM, os dois militares são o 2° SGT José Benício Pereira da Silva, de 48 anos e o 2° SGT Osmanilton de Castro Brito, 46 anos.

Os militares estavam há 27 anos em serviço na Polícia Militar do Tocantins e trabalhavam na área operacional do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Porto Nacional, desde então. O sargento Benício deixou esposa e dois filhos e o sargento Osmanilton deixa companheira e dois filhos também.

Polícia Militar lamenta morte dos militares:

NOTA

A Polícia Militar informa que, lamentavelmente, dois policiais militares vieram a óbito nesta manhã quando se deslocavam da cidade de Monte do Carmo para Porto Nacional.

Os militares, 2° SGT OSMANILTON DE CASTRO BRITO (46) e 2° SGT JOSÉ BENÍCIO PEREIRA DA SILVA (48) sofreram um acidente onde a viatura veio a capotar. O óbito dos militares foi constatado no local.

Todos os procedimentos necessários já estão sendo realizados bem como todo apoio assistencial às famílias.

No decorrer do dia a Assessoria de Comunicação estará trazendo novas informações.

ASCOM PMTO

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCoronavírus: Dimas diz que Araguaína pode ter sérios problemas na rede hospitalar
Próximo artigoGoverno do Tocantins recebe 10 novos leitos de UTI do Ministério da Saúde