O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu em audiência no Palácio Araguaia, na manhã desta quarta-feira, 27, o gerente de sustentabilidade e comunicação da Coca-Cola, Douglas Lacerda; o coordenador de comunicação, Vinícius Alves; e o gerente comercial, Ederson Araújo. Na ocasião, os executivos anunciaram ao Governador, a doação, por parte da Coca-Cola Brasil e da Coca-Cola Bandeirantes, de 24 mil garrafas de 500 ml, de água mineral Crystal ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

“Nós do Governo do Tocantins só temos a agradecer à Coca-Cola Brasil e Coca-Cola Bandeirantes por essa doação que é muito importante para os nossos profissionais que estão na linha de frente dessa pandemia”, reconheceu o governador Mauro Carlesse.

De acordo com o gerente de sustentabilidade e comunicação, Douglas Lacerda, essa é uma ação da Coca-Cola em todos os estados e que pretende doar 1,3 milhão de garrafas a 60 hospitais brasileiros. “Estamos trazendo a colaboração da Coca-Cola Brasil e Coca-Cola Bandeirantes ao Hospital Geral de Palmas. Essa é uma ação que estamos fazendo em todo o Brasil e é também o nosso apoio ao Tocantins e aos profissionais da saúde que estão lutando nessa pandemia.

Fábrica no Tocantins

O governador Mauro Carlesse aproveitou a oportunidade para apresentar o potencial do Tocantins e também relatou sobre os incentivos fiscais que o Estado dispõe para a instalação de indústrias. Em seguida, o Governador convidou a Coca-Cola para instalar uma fábrica no Tocantins. “Além do público interno, o Tocantins tem ligação com seis estados, o que abre um potencial consumidor muito grande. E somado a isso temos uma logística muito atrativa com rodovias, a Ferrovia Norte Sul e em breve a hidrovia. E é isso que o empresário observa quando vai investir numa região”, acrescentou o Governador.

Os executivos afirmaram que levarão o convite para instalação da fábrica à direção nacional da empresa.

Protocolos

Para a realização da reunião, os protocolos de segurança em saúde foram seguidos, como o uso de máscaras pelos visitantes, o distanciamento entre os presentes e a não realização de contato físico.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEdital do concurso da Polícia Militar do Pará pode sair em junho
Próximo artigoUFT discute formas de ensino para retomada das aulas