A senadora Kátia Abreu teve, na tarde de ontem, terça, 6, audiência com a presidente da Republica, Dilma Roussef. O encontro foi realizado no Palácio do Planalto numa longa audiência que transcorreu das 15 às 18 horas. Na audiência, a Senadora tratou com a Presidente de demandas de interesse do Tocantins e do Plano Safra 2014/2015. Segundo a parlamentar, a presidente Dilma Roussef foi sensível às necessidades levadas pela Senadora.

Nesta quarta, 7, a senadora Kátia Abreu e o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, têm audiência no final da tarde com o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Eduardo Pereira Barreto. Na pauta, os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, que serão realizados no segundo semestre do próximo ano na Capital, com a participação de 22 etnias brasileiras e atletas de mais de 20 países.

Com Luiz Eduardo Pereira Barreto, a senadora Kátia Abreu e o prefeito Carlos Amastha mostrarão o projeto e tratarão de patrocínio para uma grande feira de artesanato nos jogos mundiais. A presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional, pelo rodízio existente, é, atualmente, de responsabilidade da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, presidida pela parlamentar. O diretor-presidente do Conselho é dirigente mineiro Roberto Simões, indicado pela CNA.

 (ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAgrotins 2014 foi oficialmente aberta nesta quarta, traz como tema a agricultura Familiar
Próximo artigoPolícia prende na manhã desta terça-feira, jovem e um menor suspeitos de tráfico