Divulgação

Os trabalhadores em educação da rede municipal de ensino de Rio Sono deliberaram em assembleia nesta quarta-feira (16), que se o prefeito Itair Martins não responder ou receber os representantes do Sindicato até a próxima quinta-feira, dia 24 de março, a categoria vai realizar uma nova assembleia seguida de ato público, em frente à Prefeitura, na sexta-feira, às 9 horas.

O prefeito Itair Martins não recebe e não responde as comunicações oficiais enviadas pelo sindicato desde o ano de 2021.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet), através da regional de Miracema quer discutir com a gestão municipal, o reajuste do piso do magistério que em 2022 deve ser de 33,24% (lei do piso) para o professor, e de 10,16% (INPC) para os funcionários de escolas, além da incorporação das progressões atrasadas de 2021.

“O Sintet, na defesa dos direitos dos profissionais da educação não abre mão de nenhum direito, buscamos o diálogo para o andamento das negociações”, disse o presidente do Sintet Iata Anderson.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAproveitando da confiança que tinha na casa de idosa, homem subtrai botijão de gás e outros objetos e troca por droga, em Tocantinópolis
Próximo artigoDono da casa que deu pernoite para idosa encontrada morta em Araguatins disse que ela tossia muito durante a noite