A idosa Luzia Ferreira Dias, de 75 anos, foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira, 2, em Barrolândia, na região central do Tocantins. Ela é mãe de um subtenente da Polícia Militar. A família suspeita que a morte tenha sido motivada por vingança. O suspeito do crime ainda teria cortado a mangueira do botijão de gás e ateado fogo na casa.

O crime aconteceu em uma casa na Avenida Bernardo Sayão, na região central da cidade. Um homem teria invadido o local, por volta das 16h, e assassinado a vítima com várias facadas.

A família estava reunida no local durante o período do Carnaval e começaram a ir embora nesta quarta-feira, 2. Pouco antes do crime uma neta da mulher teria saído para deixar uma tia na rodoviária e logo depois viu a fumaça saindo da casa.

A família suspeita que o crime tenha relação com uma ocorrência atendida pelo subtenente, filho da vítima, há alguns meses. Na época, o militar teria entrando em confronto com um suspeito, que acabou morrendo, durante o cumprimento de um mandado.

A perícia esteve na casa e o IML foi chamado para recolher o corpo da vítima. O caso será investigado pela delegacia de Barrolândia e existe um suspeito provável.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFiscalização apreende 11 mil estacas no Jalapão e autua responsável em R$ 44,4 mil
Próximo artigoAcusado de matar mãe de subtenente a facadas e atear fogo na casa é preso; outro suspeito segue foragido. Eles são tio e sobrinho