A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de matar a idosa Luzia Ferreira Dias, de 75 anos, em Barrolândia, na região central do Tocantins. A vítima, que é mãe de um policial militar, foi assassinada na própria casa na tarde desta quarta-feira (2). O local também foi incendiado. O segundo suspeito foi identificado, mas ainda está sendo procurado.

A família suspeita que a morte tenha relação com uma ocorrência atendida pelo militar, filho da vítima, há algum tempo. Na época, o PM teria entrando em confronto com um suspeito que acabou morrendo.

Além de matar a idosa e cortar a mangueira de gás para incendiar a casa, os criminosos ainda vasculharam o imóvel e fugiram levando documentos e dinheiro da vítima. O revólver do militar também tinha sido levado.

A PM informou que durante as buscas uma equipe conseguiu localizar e prender o primeiro suspeito, um homem de 21 anos, em Miranorte. Com ele foram encontrados os objetos roubados e a arma do militar.

A polícia informou o homem assumiu a autoria do crime e disse que agiu junto com um tio. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins e o segundo envolvido seguia sendo procurado até a publicação desta reportagem. (Com: G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCriminoso mata mãe de policial militar a facadas no Tocantins e ateia fogo na casa; família suspeita que seja vingança   
Próximo artigoEduardo Siqueira Campos esclarece encontro com Marcelo Miranda em aeroporto de Palmas