Tendência nas grandes cidades brasileiras, bares e restaurantes especializados em cervejas artesanais ganham força em Palmas. Nessa quarta-feira, dia 14, a Capital tocantinense ganhou mais um empreendimento do ramo, o Wings Brew Pub, que teve investimento de aproximadamente meio milhão de reais e, inicialmente, gera 21 empregos diretos. A abertura do estabelecimento foi prestigiada pelo prefeito de Palmas e presidente em exercício da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Carlos Amastha. “É um orgulho para Palmas. Primeiro, pela abertura de um novo empreendimento, que fomenta a economia, gera emprego. Sem contar pela qualidade dos produtos, o padrão visto lá fora e que Palmas tem o privilégio de receber”, afirmou o prefeito.

O empresário Daniel Oliveira, um dos sócios do Wings, afirmou que o planejamento para a instalação do estabelecimento começou há um ano e meio e há oito meses começou a implantação. “São oito tipos de cervejas artesanais feitas na própria casa, aliada à culinária local”, explicou. Segundo ele, inicialmente, a expectativa é vender 6 mil litros por mês.

Radicado em Redenção, no Pará, e há cinco meses em Palmas, Daniel Oliveira vai inaugurar em breve um novo empreendimento gastronômico em Palmas, na Praia da Graciosa. Ele destacou o fato de, mesmo exigindo todos os laudos e todos os documentos necessários para a abertura, com eficácia, a Prefeitura de Palmas minimizou os aspectos burocráticos e proporcionou agilidade nos trâmites para o funcionamento do local.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPúblico prestigia em peso atrações da quarta noite do Capital da Fé em Palmas
Próximo artigoApresentações dos vencedores do concurso Gospel Voz marcam último dia do Capital da Fé