Na noite da última segunda-feira, 19, Moisemar Marinho foi empossado presidente estadual do Partido da Segurança Pública e Cidadania (PSPC). O convite foi feito pela executiva nacional do Partido, ainda em 2014.

A criação do Partido está sendo encabeçada por um grupo de policiais de todo o Brasil. Neste momento o núcleo busca a expansão do projeto através da adesão de pessoas de todas as repartições da segurança social e que acreditam na força da organização de uma representatividade segmentada.

A bandeira defendida pelo PSPC é semelhante a que o presidente Moisemar Marinho defende a frente do Sinpol. “Defendendo os direitos e as garantias constitucionais dos profissionais da Segurança – seja ela privada ou pública – assumi o compromisso de levar essa bandeira aos 139 municípios do Estado” explicou Moisemar.

O presidente Moisemar Marinho explicou ainda que o PSPC foge à concepção da velha política partidária. Por isso, “estou participando desse partido, não para fazer política partidarista, mas, para defender a nossa ideologia que a segurança da sociedade e, principalmente, dos profissionais da segurança”, justificou.

O suplente de deputado federal e secretário do município de Palmas, Tiago Andrino, falou da importância de assumir as ideias do PSPC. “O Partido está em boas mãos e o prefeito de Palmas está de portas abertas para ajudar no que for preciso” enfatizou, na ocasião ele representou o prefeito Carlos Amastha.

Para o vereador de Palmas, Major Negreiros, o PSPC representa um avanço na Segurança Pública do Tocantins e do Brasil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno libera R$ 7,4 milhões para as escolas e conveniadas
Próximo artigoRelatórios das secretarias confirmam dívidas deixadas em quase todas as áreas do Governo