O colunista social Edson Pinheiro, de 37 anos, morreu neste sábado 17, após três dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Palmas. De acordo com a amiga dele, Darcilene Jardim, ele havia sido internado no domingo 11, em Miracema do Tocantins, e na quinta-feira foi transferido para a UTI do IOP, na capital. Ela afirmou ainda, que a causa da morte foi uma embolia pulmonar. Pinheiro atuava em Miranorte, na região central do estado, onde escrevia para um blog da região e também atuava em uma rádio da cidade.

A amiga Darcilene apresentava um programa jornalístico junto com o colunista em uma rádio da cidade. Ela afirma que Pinheiro tinha outros problemas de saúde a maioria por estar acima do peso. “Ele também tinha pressão alta e muitas outras coisas que contribuíram para que o quadro dele ficasse ainda mais grave.”

Em uma rede social, Pinheiro postou uma foto informando que estava passando mal e que iria para o hospital. O corpo dele chegou à cidade no fim da tarde deste sábado (17) e está sendo velado na Câmara Municipal de Miranorte. A família ainda não definiu a data e horário do enterro. Amigos do colunista manifestaram tristeza nas redes sociais.  (G1/TO)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPaciente padece na Unidade de Pronto Atendimento de Palmas
Próximo artigoAcidente na Transamazônica deixa uma pessoa morta e 3 gravemente feridas