Um acidente na BR-230, no município de São Bento no povoado Veredão a cerca de 35 quilômetros de Araguatins, causou a morte de uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado 17, e segundo a informações, todos os ocupantes do veículo, que seguia no sentido de São Bento, eram de Parauapebas-PA.

O motorista invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta. O carro, uma Eco Sport vermelha, placa OTS-4944, de Parauapebas-PA, capotou várias vezes na pista. O condutor, um engenheiro Civil de 53 anos identificado como Raimundo Alves Moreira morreu ainda no local e seu corpo ficou preso nas ferragens, os outro três passageiros, Raimunda da Silva Moreira, de 54 anos, esposa do engenheiro e sua filha, Aline da Silva Moreira, de 28 anos e um neto de 5 anos tiveram escoriações graves e foram levados para o hospital público de Araguatins.

O motorista da carreta informou que tentou desviar na tentativa de evitar o acidente mais não conseguiu, o trânsito está normal no trecho onde aconteceu o acidente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorColunista e radialista Edson Pinheiro morreu em Palmas de complicações no pulmão
Próximo artigoRaimundo Cabeludo passa mal e é internado em Imperatriz