À espera de atendimento, no Pronto Atendimento municipal da região Norte de Palmas, na tarde deste sábado, 17, um paciente desmaiou e ficou jogado no chão da unidade, nenhum enfermeiro ou médico socorreu o paciente.

De acordo com as pessoas que aguardavam atendimento, o homem de aproximadamente 25 anos chegou sozinho na unidade chorando e reclamando de muitas dores, ele estava inquieto e andava de um lado para o outro pedindo para ser atendido, e que as enfermeiras e atendentes friamente falaram que infelizmente não poderiam ajudá-lo e que o atendimento era por ordem de chegada.

Ainda de acordo com informações, depois de esperar inquietamente por atendimento por aproximadamente uma hora e meia o homem não suportou e desmaiou no chão da unidade, os atendentes e enfermeiras ali presente nada fizeram para socorrê-lo, apenas olhavam o homem no chão e os demais que aguardavam por atendimento se revoltaram com a situação.

“Além desse homem que chegou agonizando e não foi atendido, também tinha uma senhora de 80 anos que aguardava já por três horas por atendimento e também reclamava de muitas dores”, disse dona Ana que assistiu a cena.

O homem ao acordar do desmaio se levantou e pediu novamente atendimento, a atendente o mandou aguardar, ele aparentemente revoltado saiu sem rumo pela rua, relatou o Sr. Tiago que aguardava atendimento na unidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia acaba com festa de facção e pelo menos 80 são detidos
Próximo artigoColunista e radialista Edson Pinheiro morreu em Palmas de complicações no pulmão