Foto: Corpo de Bombeiros

Alexandre Medeiros Soares, 34 anos , morreu na tarde desta quinta-feira, 23, em uma fazenda depois de ser sugado por um equipamento misturador de ração, enquanto fazia a manutenção da máquina.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas no Povoado Novo Horizonte, em Araguaína. De acordo com informações de trabalhadores e da polícia, o homem lubrificava o motor do equipamento ligado, quando foi sugado.

Alexandre teve várias fraturas nas pernas e parte do quadril , não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi retirado da máquina pelos trabalhadores da fazenda, que segundo eles, a manutenção da máquina deveria ser feita com ela desligada.

A perícia técnica científica foi acionada e o corpo do trabalhador encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Um laudo deve ser emitdo para esclarecer as causas do acidente.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.