A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) prorrogou os prazos para a divulgação dos resultados preliminares e finais do processo seletivo simplificado do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Conforme o novo cronograma, a data para que o resultado definitivo da seleção seja divulgado passa a ser o próximo domingo, 8.

Conforme o setor responsável pelo processo seletivo, além do resultado final, as datas de análise de currículo, divulgação dos resultados preliminares e apresentação de recursos também foram alteradas. Segundo o novo cronograma, as datas ficaram da seguinte forma:

– Análise de currículos: 28/10 a 05/11

– Resultado preliminar: 06/11

– Apresentação de recursos: 07/11

– Resultado final: 08/11

 

Processo seletivo

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de 382 vagas e formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem, por tempo determinado, no desempenho dos cargos de Professor e Instrutor Monitor, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O edital de abertura do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 14 de outubro.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.