A Polícia Militar realizou na noite desta quinta-feira (5), no Quartel do Comando Geral, em Palmas, o Culto Ecumênico da formatura da 2ª turma do Curso Especial de Habilitação de Oficiais da Administração (CEHOA) e da 1ª turma do Curso Especial de Habilitação para Oficiais Músicos (CEHOM).

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber de Oliveira Santos, demais oficiais da administração, diversas autoridades governamentais e institucionais e familiares dos formandos, prestigiaram o evento.

O culto foi celebrado pelo capelão evangélico da Polícia Militar, capitão Niobey Ayer da Silva e pelo capelão católico, Padre Marcílio Brandão, sob os acordes da música “Aos Pés da Cruz”, executada pelo subtenente Laércio Sampaio de Moraes e o Cabo Rafael Bastos Oliveira, que acompanharam todo o evento.

Durante a programação tiveram várias homenagens e agradecimentos e os celebrantes abençoaram os formandos por intermédio das espadas e batutas que eles conduziram.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.