A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de sábado, 28, na cidade de Araguaína, um indivíduo de 23 anos, e dois menores, uma com 16 anos e outro com 17 anos, acusados de tráfico de drogas. Com o trio os policiais apreenderam dez invólucros contendo substância aparentando ser cocaína e um invólucro contendo substância aparentando ser maconha.

A ação aconteceu por volta das 22h, em uma residência na Avenida Castelo Branco, Setor Brasil, cidade de Araguaína. A PM chegou aos acusados depois de várias solicitações de moradores que reclamavam de perturbação do sossego público, em virtude de uma festa que acontecia no local.

Uma equipe da PM foi até o endereço das denúncias e verificou que algumas pessoas ficaram nervosas com a presença da PM. Com o apoio de outras equipes de serviço os policiais realizaram buscas em todos que estavam na residência, momento em que localizaram as drogas com os três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher.

O dono do veículo no qual estava o som, que incomodava os moradores das proximidades, um jovem de 21 anos, que também se identificou como organizador da festa, foi autuado por perturbação do sossego público. O indivíduo, o veículo (Chery Cielo, de cor prata), e os equipamentos sonoros foram conduzidos à Delegacia.

Os acusados de tráfico de drogas e todo material apreendido também foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. A autoridade policial de plantão compareceu ao local da festa e identificou alguns menores no local, que foram encaminhados à Delegacia e entregues aos responsáveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM frustra roubo a carro forte em Nova Olinda e realiza detonação de explosivo
Próximo artigoTocantinense de Araguaína vence a XV Meia Maratona do Tocantins