A força ofensiva do Capital Futebol Clube foi decisiva nos dois confrontos contra a equipe de Alvorada, pela segunda fase do Campeonato Tocantinense Sub-19. Depois da goleada por 8 a 2 no jogo de ida, fora de casa, o rubro-negro do Tocantins venceu o Alvorada no último sábado por 5 a 2 e se classificou para o próximo desafio na competição.

Com quatro gols de Edmundo e um de Renan, o Capital FC venceu com certa facilidade a equipe visitante. O próximo confronto nas quartas de final será contra o Embaguaçuano, do município de Colmeia, que garantiu vaga ao eliminar o Tocantinópolis.

O técnico Fabrício Carvalho entrou em campo com uma equipe bastante modificada com relação aos últimos jogos. Mas a forma de jogar do rubro-negro do Tocantins se manteve, o que garantiu a invencibilidade do time no torneio.

Destaque para os quatro gols marcados por Edmundo, camisa 9. O atacante agora está com 14 gols e lidera a artilharia do Estadual Sub-19.

A Federação Tocantinense de Futebol já divulgou as datas dos jogos da terceira fase.

JOGO DE IDA 05/10 (QUINTA) – 16H

Embuguaçuano X Capital – Ferreirão (Colméia)

União de Palmas X Interporto – ARNO 43 (Palmas)

Imagine X Sparta – Taquarussu (Palmas)

JOGO DE VOLTA 08/10 (DOMINGO) – 15H45

Capital X Embuguaçuano – ARNO 43 (Palmas)

Interporto X União de Palmas – Geneneral Sampaio (Porto Nacional)

Sparta X Imagine – Mirandão (Araguaína)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.