Veiculos e objetos apreendidos
Veiculos e objetos apreendidos

Durante operação realizada nesse final de semana, voltada a instrução veicular de capacitação dos policiais militares a detectar, durante as atividades de polícia ostensiva, fraudes em veículos automotores relacionadas a prática de furto, roubo e/ou clonagem, os policiais militares realizaram a apreensão de 3 veículos suspeitos de serem roubados, furtados e um com placa clonada.

Em Araguatins foram apreendidas duas Toyotas Hillux no Posto Fiscal da Transamazônica. A primeira, de cor branca, placa PKC-2630 de Salvador-BA, conduzida por um sr. da cidade de Vitória da Conquista, Estado da Bahia. Durante a inspeção, os militares constataram sinais de adulteração da numeração do chassi. Com ele a PM encontrou também uma quantia de R$ 2.589,00. A abordagem foi no início da noite.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.