2016-04-10Começaram ontem, 10, o prazo de inscrição no processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de modalidade, reingresso e portador de diploma de graduação, para o primeiro semestre de 2017.

A seleção será feita por meio de uma prova (1ª fase), quando a quantidade de inscritos for superior ao quantitativo das vagas ofertadas no curso pleiteado, e também por análise documental (2ª fase).

As inscrições serão efetuadas via internet, no site www.unirg.edu.br, até 10 de novembro. O prazo para pagamento do boleto é até 11 de novembro.

As provas estão marcadas para 27 de novembro, das 09h às 12h. A avaliação de conhecimentos gerais terá de 25 (vinte e cinco) questões de múltipla escolha, cujo conteúdo irá abordar as disciplinas do primeiro período do curso pleiteado, porém, não necessariamente de todas as disciplinas.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.