Maconha
Maconha apreendida, dinheiro e celular

A Polícia Militar prendeu na noite do último domingo, 11, por volta das 21h30, no Setor Vila Miranda, na cidade de Araguatins, um lavrador de 18 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma sacola contendo sete porções de maconha, prontas para venda e consumo, além de um celular e o valor de R$ 139,00.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina no setor quando perceberam uma pessoa em atitude suspeita. Ao receber ordem para ser submetido a uma busca pessoal o lavrador tentou se desfazer de um embrulho. Os policiais perceberam e localizaram em seu poder a droga e os demais materiais.

O dinheiro estava trocado, característica de quem estava vendendo o entorpecente. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade de Augustinópolis para os procedimentos pertinentes. (Ascom/PM)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.