Dionny da Farmácia assassinado com 3 tiros
Dionny da Farmácia assassinado com 3 tiros

Na noite deste sábado, 03, por volta das 20h o ex-secretário de finanças de Aragominas, norte do Tocantins, e candidato a vereador na cidade pelo (PRB), foi assassinado com três tiros a “queima roupa” no centro da cidade.

Dionny de Lima Alves de 33 anos, conhecido em Aragominas como Dionny da Farmácia foi morto depois de ser atingido com dois tiros no tórax e um na cabeça, ele foi socorrido e levado para Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações da polícia o autor do crime já foi identificado e está sendo procurado, informações relatam que o homem teria se irritado com a vítima em um posto de combustíveis da cidade. Isso porque estaria esperando para ser atendido, mas o candidato chegou depois e abasteceu primeiro.

Ainda conforme informações o homem que atirou e matou Dionny teria problemas psicológicos, a população de Aragominas revoltada com o crime atacou a casa do acusado com pedras e pedaços de madeira.

A Polícia realiza diligência para captura-lo. A polícia civil está investigando o caso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.