Na noite desta terça-feira,08, um mecânico identificado como João Viana da Silva, foi preso após abusar sexualmente de uma criança de 3 anos de idade. O acusado, que é tio do pai da menina, foi até a residência deles, localizada no município de São Bento do Tocantins, com a desculpa de pedir para a mãe da criança que gravasse uma música em seu celular, no entanto ele teve que sair, deixando o maníaco a sós com sua filha, sendo que ele se aproveitou da situação e praticou sexo oral na genitália dela, porém fora flagrado pela mãe e empreendeu fuga.

Familiares, juntamente com a Polícia Militar, saíram à procura do abusador, o localizando escondido em uma construção no loteamento Sonho Meu, cerca de três horas depois do cometimento do delito. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil em Augustinópolis, onde foi autuado em flagrante delito, conforme preceitua o artigo 217-A do código penal, que traz a seguinte redação: ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.