Organizadores da FEBEARA participam da Feira Tem Araguaína, além do stand, candidatas do Miss FEBEARA estão presentes e chamam a atenção pela beleza e simpatia. A semifinal do concurso será dia 19 deste mês, às 9 horas, nas lojas Noroeste e a final, no dia 18 de setembro, durante a feira da beleza, a feira segue até este domingo, 13.

As lindas Micaellen Fontenele e Thainara Sousa que foram selecionadas para os desfile, estão presentes na feira, com vestidos do Ateliê Jota Torquato. O estilista irá fazer vestidos sob medida, para as dez candidatas finalistas que irão desfilar na final.

 A organizadora Karine Cássia destaca: “Araguaína é a capital econômica do Tocantins, e é claro, o ramo da beleza não poderia ficar de fora desse crescimento. É um mercado de inovação, oportunidades e geração de renda.  Por isso, a FEBEARA se faz presente na feira de empreendedores Araguaína Tem, onde podemos destacar e informar a população que em Araguaína tem a Feira da Beleza”.

Feira da Beleza de Araguaína

A II Feira da Beleza de Araguaína será realizada entre os dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT)), setor Parque Cimba e a entrada será dois quilos de alimentos não perecível.

A FEBEARA contará também com o projeto Beleza do Bem, com o objetivo de resgatar a autoestima das pessoas e ainda ajudar instituições de caridades. Para realizar cortes de cabelo, maquiagem e outros serviços é só levar um quilo de alimento não perecível. Equipes de profissionais da área da beleza estarão atendendo gratuitamente, nos dois dias da Feira.

O evento é uma organização da empresa Cássias Publicidades & Eventos em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Prefeitura de Araguaína, TV Anhanguera, Portal O Norte, Revista J Fashion, Instituto Multiplus, Associação Araguainense de Profissionais de Beleza (AAPB) e outros.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenadora Kátia Abreu participa de encontro com produtoras rurais em Augustinópolis
Próximo artigoAcusado de matar o próprio tio envenenado em São Sebastião é condenado a 17 anos de prisão