Foto: Portal o norte
Foto: Portal o norte

O ex-prefeito de Tocantinópolis, Antenor Pinheiro Queiroz, de 67 anos, sofreu um grave acidente automobilístico na tarde desta terça-feira, 23, na BR-153, próximo à cidade de Araguaína. Segundo informações, o ex-gestor seguia sozinho, quando perdeu o controle do veículo.

O acidente aconteceu aproximadamente a 22 km de Araguaína, sentido Nova Olinda. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente e uma das hipóteses é ter acontecido uma aquaplanagem (ação onde os pneus perdem o contato com a pista), razão pela qual o condutor veio a perder a direção da caminhonete, saindo da rodovia e capotando por várias vezes.

Com o capotamento, a Hilux teria ficado completamente avariada. Antenor ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Ao chegar na unidade hospitalar, foi constatado algumas fraturas pelo corpo, apesar da gravidade, Antenor não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável, porém precisará passar por cirurgia. Queiroz é agente federal aposentado e geriu o município de Tocantinópolis de 2005 a 2008.(Dirceu Leno)

Foto: Portal O Norte
Foto: Portal O Norte

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.