20150818_101525Foi protocolado nesta segunda-feira, 17, ao secretário de administração do Estado, Geferson Oliveira Barros Filho, o expediente notificando o Estado por descumprir termo do acordo referente às publicações das portarias de concessão das progressões.

No documento o Sintras cobra o cumprimento do Art. VII do TERMO DE RETIFICAÇÃO DE ACORDO, celebrado em 24 de julho de 2015 onde estipula um prazo de 15 dias úteis a contar da aprovação do mesmo para que sejam publicadas as portarias concedendo o beneficio das progressões de servidores habilitados até dezembro de 2014.

Conforme o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, toda a diretoria do sindicato está vigilante para que tudo aconteça conforme o que foi acordado.

“Estamos acompanhando todos os passos, inclusive com os prazos para que o Estado siga corretamente tudo que foi acertado no acordo”, afirma Miranda.

O sindicato aguarda resposta do Geferson Barros que também é o presidente da Comissão de Análise de Impacto de Pessoal do Estado do Tocantins.

No expediente o sindicato reforça que é necessária uma posição mais breve possível do Estado para dar esclarecimentos aos servidores da saúde.(Neya)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.