antono pereira da silva
antono pereira da silva

Após dois meses de investigação, Policiais Civis de Colméia e Pequizeiro, comandados pelo Delegado Regional de Guaraí, Dr. Guido Camilo, prenderam, na última sexta-feira, 16, Antônio Pereira da Silva, 60 anos de idade, também conhecido como “Chitão”. O homem é acusado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra sua própria neta, uma adolescente de 13 anos de idade.

De acordo com informações do Delegado Regional, Antônio foi preso na chácara PA Bananal, localizada no município de Couto Magalhães. Segundo apontaram as investigações, a adolescente de apenas 13 anos residia na mesma casa do investigado e vinha sendo frequentemente estuprada pelo mesmo.

Após os trâmites legais, Antônio Pereira da Silva foi encaminhado à Cadeia Pública de Colméia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.