Um homem de 62 anos foi detido por policiais militares neste domingo, 24, no povoado de Juverlândia, no município de Sítio Novo. Ele, que foi preso em posse de duas armas de fogo, efetuou dois disparos nas proximidades da casa da vítima.

A vítima acionou a PM e relatou que o idoso teria comentado no povoado que tinha contas a acertar com ele, em razão de uma rixa por causa da venda de um lote. O autor saiu em seguida e efetuou disparos na proximidade de sua residência. Ainda segundo testemunhas, o autor efetuou dois disparos de arma de fogo e fugiu.

Em diligências em busca do autor, a PM localizou o envolvido em sua casa, onde encontrou uma espingarda tipo “por fora” municiada e com bornal contendo chumbo, espoletas e pólvora. Os policiais localizaram ainda um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.

O autor foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia em Augustinópolis, juntamente com as armas e munições. (Ascom/PM)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.