2Na noite do último domingo, 19, a Polícia Militar prendeu no povoado Bela Vista no município de São Miguel, dois indivíduos, 18 e 20 anos, ambos naturais de Imperatriz – MA, acusados pelo crime de roubo.

Durante patrulhamento de rotina, nas proximidades da praia da Belinha, policiais se depararam com as vítimas, que informaram terem sido assaltadas por um grupo de rapazes que lhes ameaçaram portando uma arma de fogo e facas.

Os assaltantes roubaram celulares, relógios e uma quantia em dinheiro.                    Após tomar conhecimento da informação a equipe da PM diligenciou e localizou os acusados, com eles foram encontrados: um revólver, marca Taurus, calibre 32, R$ 381,00 em espécie além de uma semijoia (cordão).

Os dois ladrões foram presos, sendo conduzidos para a central de flagrantes da Polícia Civil, na cidade de Augustinópolis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.