objetos apreendidos
objetos apreendidos

Na noite desta segunda-feira, 13, um casal suspeito de cometer furtos foi preso na TO-050 em Palmas. Com eles foram encontrados diversos objetos sem procedência comprovada e uma quantia de mais de R$ 10 mil reais em dinheiro.

O casal trafegava em um veículo Gol cor branca no sentido sul da TO-050, quando foram abordados pelos militares do Grupo de Operações com Cães. O veículo já teria sido utilizado em furtos registrados na capital nos últimos dias.

No interior do veículo foram encontrados diversos objetos sem origem comprovada como televisores, caixas de som, bolsas femininas, pendrive, carregadores de bateria, cartões de créditos e documentos em nome de terceiros, celulares, câmera digital, óculos de sol e roupas de marca. Além da quantia de R$ 10.951 reais em espécie. O homem confessou que teria praticado diversos furtos na capital.

O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.  (Lara Tavares)

dinheiro e celulares apreendidos
dinheiro e celulares apreendidos
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.