O Ministério Público Estadual (MPE) e a empresa Vivo assinam nesta quarta-feira, 24, Termo de Parceria com o objetivo de fortalecer a campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”.A assinatura do termo acontece às 15h, na sala de reuniões da Procuradora-Geral de Justiça na presença do Subprocurador-Geral de Justiça, José Maria da Silva Júnior, do Promotor de Justiça Adriano Neves e do Gerente Regional de Vendas da Vivo no Tocantins, Orlan Alves Cardoso.

A assinatura do termo no Tocantins é simbólica e dá continuidade à parceria firmada entre a empresa de telefonia e o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União para o envio de torpedos de combate à corrupção a nível nacional. No Tocantins, o envio dos torpedos ocorrerá no dia 25 de julho, quando serão disseminados 100 mil SMS a telefones do nosso Estado com a seguinte frase. “Dica da Vivo: combater a corrupção depende de todos. Uma ação do www.oquevocetemavercomacorrupcao.com”.

Convênio CNPG e Vivo

A parceria entre o CNPG, a coordenação nacional da Campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” e a Vivo S/A foi firmada no dia 17 de outubro de 2012 com a finalidade de ampliar a divulgação da campanha no país.

O objetivo é buscar a prevenção da ocorrência de novos atos de corrupção, por meio da educação de gerações futuras, além de incentivar a população a participar fazendo denúncia.

(Denise Soares)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.