Na manhã do sábado, 18, policiais militares do serviço operacional ordinário e do Tático Motos do 2º Batalhão, em Araguaína, prenderam uma dupla acusada de cometer diversos crimes. Os policiais faziam patrulhamento pelo Setor Araguaína Sul quando avistaram os indivíduos, que tentaram fugir. Eles foram interceptados e detidos conduzindo uma moto roubada.

Durante o acompanhamento, enquanto fugiam da abordagem policial, o autor de 18 anos e o adolescente de 15 anos tentaram se desfazer do simulacro de arma de fogo que utilizavam para intimidar as vítimas, mas o objeto foi recuperado pela PM, sendo um modelo de pistola Taurus PT 24/7, além de um carregador.

Os dois envolvidos, os objetos apreendidos e o veículo utilizado nos crimes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que a dupla foi reconhecida pela vítima que teve sua motocicleta roubada.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.