Os representantes dos servidores da saúde reunirão nesta segunda-feira, às 17h, com o secretário da administração para definir uma proposta sobre pagamento das progressões, retroativos e data-bata.

Conforme o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, nesta reunião deverá sair uma proposta viável para levar a categoria. “O que nós queremos é uma proposta definida do governo para assembleia analisar e se for o caso aprovar”, ressaltou Miranda.

Segundo Manoel Miranda o governo poderá pagar os retroativos de adicional noturno e insalubridade numa folha complementar referente competência do mês de maio, então essa parte do acordo o governo quer cumprir. O impasse está na inclusão e retroativos das progressões sobre o acordo assinado pelas entidades e governo.

Mas orienta aguardar essa reunião de hoje para realmente ver o que o governo vai apresentar sobre as demandas.

Assembleia

Nesta terça-feira, 16, o SINTRAS realizará uma assembleia geral com seus filiados representados justamente para conhecer e deliberar acerca da proposta apresentada pelo governo para pagamento das progressões e do retroativo dos adicionais de insalubridade e noturno previsto de acordo datado de 17 de abril de 2014.

Outra pauta da assembleia é discutir e analisar proposta também apresentada pelo governo sobre a revisão geral anual das remunerações e subsídios – data-base.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarga de bebidas avaliada em mais de R$ 31 mil é apreendida em Araguaína
Próximo artigoPaulo Carneiro participa da ExpoPalmeirópolis e elogia organização da feira