Carro atingido durante troca de tiros
Carro atingido durante troca de tiros

Três homens foram presos nesta última segunda-feira, 01, após efetuarem roubo a dois vigilantes, na Quadra 604 Norte, por volta de meia noite. Na fuga eles trocaram tiros com policiais militares.

Iran Pereira da Costa, 37 anos, Genésio Rodrigo da Silva, 21 anos e um menor de 17 anos assaltaram dois vigilantes, enquanto estes faziam guarda num condomínio. Os infratores conseguiram roubar dois revólveres calibre 38, dois coletes, dois celulares, um relógio e uma chave de moto. Em seguida, os criminosos fugiram em uma caminhonete alugada Triton, cor branca.

Após ser acionada, a PM iniciou buscas e localizou o veículo que trafegava no sentido da Região Sul da capital, momento em que houve troca de tiros. Durante o acompanhamento, os autores dispensaram os objetos roubados, que foram localizados pelos militares, sendo dois coletes balísticos, um cinto NA e um coldre com seis munições calibre 38 intactos da empresa de segurança.

Iran foi alvejado no braço direito. Durante a revista realizada no interior do veículo foram encontrados ainda um revólver calibre 38, com seis munições, sendo duas deflagradas, além de papelotes de crack e maconha. Os três envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Arma apreendida
Arma apreendida
Coletes usados no tiroteio
Coletes usados no tiroteio
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.