Universidade Aberta do Brasil
Universidade Aberta do Brasil

O Mistério da Educação em parceria com a Secretaria de Educação do Estado e Município comunica a toda população de Tocantinópolis e cidades vizinhas, que está aberto o cadastro para levantamento da demanda para cursos superiores, os quais serão ofertados pela Universidade Aberta do Brasil – UAB em Tocantinópolis.

Os Cursos que estão pretendidos para o município são: Letras, Computação, Matemática, Bacharelado em Administração Pública e Pedagogia.

O levantamento dos cursos será até dia 05 de junho (quinta-feira), e está sendo feito na Biblioteca Municipal do Centro de Inclusão Digital (antigo Mercado Municipal).

Atenção: Neste primeiro momento os interessados deverão apenas colocar o nome, CPF, RG e número de contato. Os cursos serão gratuitos e ofertados pelo MEC através da Universidade Aberta do Brasil.

(Ascom)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.