Uma ação conjunta deflagrada por Policiais Civis da Delegacia de Miracema e da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher daquela cidade, no final da tarde da última sexta-feira (25), resultou na prisão de Adnelson Pereira Bezerra, de 22 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio, na cidade de Alto Parnaíba – MA  e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, Adnelson é natural de Miracema, no entanto havia se mudado para o Maranhã, onde se envolveu em uma confusão e tentou matar outro homem. Após cometer o crime, o indivíduo voltou para Miracema.

Após receber informações de que um foragido da justiça maranhense estaria na cidade, os investigadores da 13ª DRPC, deram início às diligencias e investigações e conseguiram localizar o paradeiro de Adnelson e, desta maneira, efetuaram a prisão do mesmo.

Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Maranhão.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.