As realizações de Carlos Amastha nos cinco anos à frente da Prefeitura de Palmas repercutem positivamente em cidades do Bico do Papagaio. O fato é constatado pelo próprio ex-prefeito e hoje candidato a governador pelo PSB na eleição suplementar de 3 de junho. Desde segunda-feira, 7, ele lidera a Caravana da Verdadeira Mudança e percorre de ônibus municípios da região norte do Tocantins. A expedição começou há duas semanas em Talismã, no extremo sul tocantinense.

Na manhã desta terça-feira, dia 8, Amastha esteve em Palmeiras do Tocantins, cidade que fica a 503 Km de Palmas. Ele fez caminhada e conversou com moradores. “Meus parentes moram em Palmas e  falam muito bem do prefeito e daquilo que ele fez lá. Ele transformou a cidade. Antes estava abandonada. É isso que queremos para o Estado”, declarou a comerciária Karine Pereira Ferreira, maranhense que há 8 anos mora em Palmeiras. “Dá para confiar nele porque ouvi falar muito bem da administração dele em Palmas”, complementou.

O chacareiro Osvan Alves de Araújo, após ouvir de Amastha algumas de suas propostas e realizações em Palmas, disse: “Espero que ele faça para nós aqui de Palmeiras o que fez em Palmas”.

Em Palmas, entre outras realizações, Amastha fez 20 novas unidades de saúde, três escolas de tempo integral, pavimentou várias quadras, universalizou o saneamento basico, implementou ações que geraram emprego e renda através do turismo e obteve alguns dos principais índices de avaliação dos serviços de saúde e educação.

Caravana da mudança continua

Nesta terça, 8, Amastha terá agenda de campanha em Aguiarnópolis, Luzinópolis, São Bento do Tocantins e Araguatins. Nesses locais, ele fará caminhadas, reuniões e contatos com líderes políticos e de outros segmentos da sociedade.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.