Dois indivíduos, com 22 e 33 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite de terça-feira, 02, na cidade de Araguaína, trafegando com arma de fogo em uma motocicleta. Em poder da dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com numeração raspada, três munições de mesmo calibre, dois celulares, uma carteira de bolso com os documentos pessoais e da motocicleta, além de R$ 35,00.

Já na residência dos indivíduos, localizada no Setor Morada do Sol, os policiais encontraram uma máquina de cortar cabelo, quinze capsulas de cor azul semelhante a arrebite, uma bolsa de viagem azul contendo quinze pacotes fechados com pequenos frascos transparentes e uma sacola branca grande com diversos frascos transparentes.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento no Setor Araguaína Sul, quando identificou a dupla trafegando na motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, em atitude suspeita. Os dois indivíduos foram abordados pela PM e submetidos à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram a arma de fogo e os demais materiais. A arma de fogo possivelmente seria utilizada para a prática criminosa. Os demais materiais foram encontrados na casa utilizada pelos criminosos. Os envolvidos e todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.