Um acidente envolvendo um caminhão baú e uma caminhonete S10, cor preta, deixou cinco pessoas feridas na TO 222, próximo do distrito de Bielândia, que pertence ao município de Filadélfia, a 479 km de Palmas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três delas foram socorridas por terceiros e as outras duas por condutores dos veículos. Os mesmos apresentaram escoriações nos membros superiores. Ainda conforme a corporação, Ozimone Gomes Moreira, idade não informada, dirigia o caminhão. Já o condutor da S10 trata-se de Nadré Sobral Carvalho.

A carreta ficou tombada próxima ao acostamento. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhoneiro relatou que tentou desviar de buracos na rodovia e acabou tombando. O veículo ainda derrapou na pista e atingiu uma camionete que seguia no sentido contrário. Já o motorista da caminhonete, ainda segundo a PM, teria perdido o controle e saiu da pista.(JTO)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.