Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Polícia Civil de Vitória da Conquista – BA efetuou, na tarde do último domingo, 10, naquele município, a prisão de Paulo Gomes de Oliveira, vulgo “Figurinha” 45 anos.

“Figurinha” é acusado de assassinar a tiros, Carlos Henrique Oliveira, vulgo “Nhac” 34 anos, crime ocorrido em uma casa de jogos, no dia 28 de outubro de 2015, em Palmas.

Após alguns meses de investigação, os policiais civis da DHPP, descobriram que Paulo estaria vivendo em Vitória da Conquista, onde utilizava o nome de Juarez, desde a época do crime.

Com base nessas informações, os agentes do Tocantins, com a ajuda de investigadores da Polícia Civil Bahiana, conseguiram localizar o suspeito.

Depois da confirmação da identidade do foragido, agentes da DHPP, deslocaram-se até Vitoria da Conquista, onde efetuaram a prisão de Paulo Gomes, ‘Figurinha’ que se encontrava em uma residência localizada no bairro Morro dos Pássaros III.

O suspeito será recambiado para Palmas, em breve, a fim de que possa responder pelo crime do qual é acusado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.