De acordo com a Polícia Civil do Pará as mensagens que teriam sido enviadas pela jovem Yasmim França Bueno, de 14 anos, pedindo socorro antes de morrer, podem ter sido enviadas pelo próprio autor do crime, Wallison Patrick Costa Scarparo, 18 anos. O crime aconteceu na última terça-feira 22. O acusado foi preso na quarta-feira 23.

Wallison pode ter enviado as mensagem na tentativa de evitar ser alvo das investigações. Em depoimento, ele confessou ser o autor do crime, porém negou ter enviado as mensagens. Ele disse que matou a jovem após uma briga, pois Yasmin teria afirmado que estava grávida e o pressionava para assumir a criança.

Wallison Scarparo está detido na delegacia de Xinguara, sul do Pará, onde aguarda para ser transferido para o presídio de Redenção. (Com informações do Dol)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.