Pizzaria do Sr. Bigode
Pizzaria do Sr. Bigode

Morre, aos 50 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória o comerciante, Erisvaldo Alves da Silva, popularmente conhecido como Bigode.

Segundo informa um parente do familiar, Bigode, estaria em um bar de Pedro Afonso, momentos antes de passar mal. A familia conta que ele não se queixava nem teria conhecimento de nenhuma doença.

“Ele não sofria de nenhuma doença cardíaca”, complementou o familiar.

De acordo com a Diretora Geral do Hospital Regional de Pedro Afonso (HRPA), Julia Maria Herling Cavalini, o comerciante deu entrada as 22:30 no hospital com parada cardiorrespiratória e que todos os procedimentos cabíveis foram tomados para reanima-lo.

“Nossa equipe realizou todo o trabalho para reanimação do paciente mais sem sucesso. As 22:35 ele foi declarado morto”, frisou.

Bigode residia em Pedro Afonso há aproximadamente 15 anos e era conhecido por sua simpatia e por servir em seu estabelecimento saborosas Pizzas.

Seu corpo esta sendo velado no Salão Santo Afonso e deixa esposa, uma filha e um neto.

O sepultamento esta marcado para acontecer amanhã, 27, as 8h da manhã no Cemitério de Pedro Afonso.(Wislane Lima)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.