A Polícia Federal em Araguaína deflagrou nesta quinta-feira, 8, a Operação Narcos, que investiga os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Foram cumpridos 12 mandados de prisão preventiva, sendo 5 em Araguaína e região, 4 em Goiânia e 3 no Maranhão (São Luiz e Balsas). Ao longo da Operação foram apreendidos 19 KG de cocaína, 9 KG de maconha, além de insumos para refino de cocaína.

As prisões cumpridas nos Estados de Goiás e Maranhão foram feitas nos estabelecimentos prisionais dos respectivos locais, haja vista que os alvos já se encontravam presos por outros crimes.

A citada Operação foi a continuidade de um flagrante realizado no dia 05/04/2017, quando PF em Araguaína desarticulou um laboratório de refino de cocaína em uma casa próxima ao ITPAC, onde foram encontrados cerca de 2KG de cloridrato de cocaína e 3KG de pasta base de cocaína, bem como todo o material usado para refinar a droga.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.