Após bater em animal, carro capota e deixa os quatro mortos na TO-424

Na noite desta segunda-feira, 28, um grave acidente matou um empresário de Araguaína e mais três pessoas na Rodovia TO-424, no Povoado Barro Preto, em Babaçulândia.

O acidente ocorreu por volta das 22h30min, quando o veículo Saveiro de cor branca ocupado pelas quatro vítimas seguia de Araguaína sentido Babaçulândia quando colidiu com uma vaca, e , com o impacto, saiu da posta e capotou.

Segundo informações da polícia, todos os ocupantes foram arremessados para fora do veículo e morreram no local. O animal ficou dilacerado com o acidente.

As vítimas foram identificadas como Edson Borba Júnior, de 32 anos, Cícero Trajano Filho, de 44 anos, Marília Ferreira de Sousa, de 32 anos e Dayana Silva do Nascimento, de 29 anos.

A perícia foi acionada e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Cícero Trajano Sousa Filho, era natural de Araripina (PE) e morava há vários anos em Araguaína onde era proprietário da farmácia Farma Júnior localizada no Bairro São João, deixa esposa e quatro filhos.

Animal ficou esmagado com o acidente

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.