Uma camionete, com placa de Marabá (PA), com uma família de Paraupebas (PA) colidiu frontalmente com um caminhão com placa de Aparecida de Goiânia (GO)  na BR-153, a 06 km do Posto da Polícia Rodoviária Federal em Gurupi. Três pessoas, sendo o pai, mãe e filho, morreram no local e duas, sendo a irmã do motorista e uma criança, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi.

De acordo como Corpo de Bombeiro de Gurupi o acidente aconteceu por volta das 15h 40min. desta quinta-feira, 18, quando uma camionete colidiu frontalmente, provavelmente, durante uma ultrapassagem com um caminhão carregado de fardos de arroz, estava em direção a Palmas (TO).

Segundo o tenente Carlos, do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão saiu ileso e duas pessoas que estavam na camionete ficaram presas nas ferragens e foi preciso os Bombeiros fazer encarceramento para retirar as vítimas.

O motorista, José Ferreira da Cunha, 40 anos, a mãe dele, Maria da Conceição Santos Cunha, 63 anos, e seu pai, Antônio Ferreira da Cunha, 65, morreram no local. As passageiras Cleide Ferreira Sousa, 34 anos, irmã do motorista, juntamente com sua filha Kássia Sousa Cunha, de 05 anos, foram resgatadas e encaminhadas pelo Samu e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Gurupi.

“Quando chegamos lá o Samu já estava no local e tinha atendido duas vítimas que estavam com vida e retirado uma outra vítima das ferragens para prestar os primeiros socorros, mas já estava em óbito”, disse o tenente.

Segundo a PRF, o condutor da camionete teria feito uma ultrapassagem mal sucedida em local permitido e não conseguiu desviar e colidiu de frente com o caminhão.

A rodovia ficou por três horas interditada e só foi liberada após a conclusão dos trabalhos dos peritos e equipe de Socorro. (Wesley Silas)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.