Em nota encaminhada à imprensa na manhã desta sexta-feira, 19, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos, afirma que o vereador de Palmas Tiago Andrino para defender o prefeito de Palmas  Carlos Amastha, que disse que Palmas era ‘Patinho Feio”, tenta mudar o foco dos debates sobre a Capital e o Tocantins.

O parlamentar diz ainda que não entrará em debates ou bate-bocas para “fulanizar” uma situação que em nada, absolutamente nada, contribui para o crescimento de Palmas e do Tocantins.

Confira a íntegra da nota do deputado:

Nota

O vereador Tiago Andrino acusa adversários sem olhar o histórico de seus aliados e tenta mudar o foco do debate. Não há qualquer distorção da fala do prefeito. Ele disse sim, com todas as letras, que antes dele Palmas era um “Patinho Feio”. Assim como em outra oportunidade, o prefeito Amastha afirmou que preferia administrar Barcelona (ESP) a Palmas.

Reitero, Palmas é linda pela gente que a habita, pelo seu projeto e pela sua execução. É linda pela infraestrutura nela implantada como o Lago, a Ponte, a Praça dos Girassóis, a Teotônio Segurado, o Parque Cesamar, o Aeroporto, obras estruturantes e definitivas que consolidaram Palmas como uma cidade moderna e de qualidade de vida.

Quanto a mim, que ajudei a construir esta cidade e sempre, desde seu primeiro dia a defendo, não aceitarei, seja de quem for, ações ou palavras que venham a depreciar esse grande patrimônio dos tocantinenses.

Também não entrarei em debates ou bate-bocas para “fulanizar” uma situação que em nada, absolutamente nada, contribui para o crescimento de Palmas e do Tocantins. Afinal, só é possível tratar alguém como culpado após julgamento em última instância, e não nos esqueçamos que determinadas outras “cicatrizes” iniciadas em Santa Catarina, tiveram continuidade na Capital Tocantinense e seguem sendo investigadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.

 

Eduardo Siqueira Campos

Deputado Estadual

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.